Carrinho

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Política de trocas e devoluções


Visando um relacionamento de respeito e confiança, a Lojinha do Nu oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Para aperfeiçoar o atendimento aos nossos clientes e com base no Código de Defesa do Consumidor, criamos a seguinte POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES.


A) RECEBIMENTO DOS PRODUTOS


Todos os detalhes e características do produto adquirido são previamente determinados pela Lojinha do Nu, que comercializa e envia os produtos aos clientes exatamente como os recebe da fábrica. Portanto, fique atento e confira o produto no ato da entrega.


O cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento do produto deve, antes de assinar o recebimento do produto, verificar de modo rigoroso, na presença do entregador, os seguintes itens:


• Se o produto está em desacordo com o pedido: conferir a descrição exata do produto (sabor, gramatura e todas as características da mercadoria adquirida);


• Se embalagem está aberta ou avariada;


• Se o produto está avariado (amassado, trincado, quebrado);


OBSERVAÇÃO: alguns produtos podem apresentar variação de tonalidade entre a foto constante no site e o produto físico, sendo a foto no site meramente ilustrativa.


Caso perceba a existência de algum dos itens acima, é necessário que tome as seguintes providências:


• Recuse o produto;


• Não assine o canhoto de recebimento;


• Coloque uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa;


• Comunique o fato aos nossos canais de atendimento dedicados à Lojinha do Nu, através do e-mail meajuda@loja.nubank.com.br


Horário de atendimento: segunda a sexta das 8:00 às 18:00 e aos sábados das 8:00 às 13:00, exceto feriados.


Caso não encontre nenhum problema com o produto quando do recebimento, assine o canhoto de recebimento e libere o entregador.


B) TROCAS E DEVOLUÇÕES


Todas as ocorrências que envolvem troca ou devolução dos produtos adquiridos através de venda online devem ser feitas:


● No prazo de até 7 (sete) dias nos casos de arrependimento de compra ou desistência


● No prazo de até 90 (noventa) dias nos casos de vício/defeito de fabricação


Em ambos os casos, o prazo considerado deve contar a partir da data do recebimento do produto, conforme detalhamento abaixo:


B.1) ARREPENDIMENTO DE COMPRA OU DESISTÊNCIA


Em cumprimento ao que dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestar a insatisfação e o arrependimento em relação ao bem adquirido é de no máximo 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto.


As desistências serão aceitas pela Lojinha do Nu desde que você tome as seguintes providências:


● Comunicar, no prazo de 7 (sete) dias do recebimento, aos nossos canais de atendimento dedicados à Lojinha do Nu, através do e-mail meajuda@loja.nubank.com.br Horário de atendimento: segunda a sexta das 8:00 às 18:00 e aos sábados das 8:00 às 13:00, exceto feriados.


● Certificar-se de que o produto não tenha sido aberto ou consumido;


● Garantir que o produto esteja dentro da sua embalagem original (interna e externa);


● Anexar o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).


No momento do contato, será gerado um código de postagem para que você efetue o envio do produto através de qualquer agência dos correios, sem custos de postagem.


Após retorno do produto ao estoque (o prazo varia de acordo com a região de onde a devolução está sendo realizada), efetuaremos o envio do novo item ou o ressarcimento do valor pago, de acordo com a solicitação do cliente, mediante a certificação das condições do produto recebido.


Caso o produto para troca já não esteja mais disponível no momento da solicitação, a Lojinha do Nu se reserva ao direito de negociar com o cliente o crédito para nova compra ou cancelamento e restituição do valor pago pelo produto.


ATENÇÃO: A Lojinha do Nu está isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:


• O produto for devolvido sem a devida comunicação à Central de relacionamento com o cliente;


• O produto for devolvido fora do prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento;


• For constatada qualquer divergência entre o produto comprado e o devolvido;


• O produto apresentar indícios de consumo e/ou embalagem aberta;


• O produto não estiver acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)


C) RESTITUIÇÃO DE VALORES


A Lojinha do Nu providenciará a restituição ao cliente após recebimento do volume recusado ou devolvido ao estoque, mediante a certificação das condições do produto recebido.


Se o pedido não for autorizado pela operadora do cartão de crédito, será cancelado automaticamente, não havendo neste caso restituição de valores.


Caso a solicitação de desistência ocorra com o pedido já enviado à transportadora, o cliente deve recusar o recebimento. Após o retorno do produto ao estoque, conforme regras descritas acima, entraremos em contato para prestar informações sobre a restituição do valor pago.


A devolução de valores ocorrerá de acordo com a forma de pagamento. Em até 10 dias após o recebimento do produto em nossos estoques, você receberá um e-mail para solicitar a devolução do valor pago. Confira abaixo as formas e prazos para a devolução:


Cartão de Crédito: a restituição, através de estorno do valor em fatura, poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes à data de solicitação de cancelamento.


PIX: O valor será devolvido em conta corrente ou poupança em nome do titular da compra.


Através dos nossos canais de atendimento dedicados à Lojinha do Nu, você poderá solicitar a devolução do pedido/produto: meajuda@loja.nubank.com.br


Horário de atendimento: segunda a sexta das 8:00 às 18:00 e aos sábados das 8:00 às 13:00, exceto feriados.


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